O Negócio do Século

Network Marketing
“O mais poderoso conceito de Marketing do Século.

O Marketing de Relacionamento Responsável é um negócio presente em todo o mundo há mais de 60 anos.
Com investimento inicial inferior ao preço de um smartphone popular e custo fixo abaixo de uma assinatura de TV a cabo, é o negócio do momento. O MRR se encaixa no novo conceito de mercado econômico compartilhado, no qual a empresa entra com a estrutura, produtos, serviços e treinamento, e você entra com o consumo – seu e de seus amigos – de produtos e serviços.

Aqueles que persistem por tempo suficiente atingem ganhos que nunca teriam conseguido em suas atividades habituais. Você trabalha onde e quando desejar, e pode ganhar o que nunca ganhou!

INTRODUÇÃO AO SISTEMA DE REDE

John Naisbitt, um conceituado analista financeiro e co-autor dos livros “Megatrends” e “Megatrends 2000”, refere-se ao Marketing de rede como um “conceito de negócio” da atualidade.

Sistema de Rede
Um sistema comprovado, que utiliza o esforço e recursos de muitas pessoas trabalhando juntas, num relacionamento de equipe, buscando a realização dos mesmos ideais, que seguem:

l O intercâmbio de conceitos;
l A unificação de habilidades e talentos;
l A eliminação do medo da competição.

Marketing de Rede
É um conceito que pode ser utilizado na venda de uma grande variedade de produto e serviços. Como membro da nossa rede, você tem acesso a um crescente número de produtos e serviços.

O Marketing de rede oferece vantagens significativas sobre as abordagens tradicionais de negócio.

l Não exige um grande investimento de capital inicial;
l Não tem limitações geográficas;
l Não requer treinamento especial nem formação acadêmica;
l Horário de trabalho flexível;
l Compatível com sua fonte de renda principal.

No início da última década do século passado, “cerca de 12 milhões de profissionais do Marketing de Rede, já negociavam bilhões de dólares por ano em produtos e serviços”. Mais e mais desses dinâmicos profissionais são advogados, executivos, corretores de ações e doutores. (Revista Succes, Maio de 1990).

Nota: Não podemos garantir a prosperidade de alguém, visto que são precisos vários ingredientes para se atingir o sucesso. Contudo, temos um sistema de Marketing altamente funcional e pessoal treinado para ajuda e orientação. Nosso programa funciona para pessoas das mais diferentes origens.

ALTERNATIVAS DE OPORTUNIDADE

Seus SONHOS e METAS determinam a sua escolha de atuação.

A)    Negócio de Venda a Varejo Pessoal
l Serviço de compra pessoal;
l Desenvolver uma pequena base de clientes regulares;
l Mudar o hábito de compra de amigos, familiares, vizinhos e colegas de trabalho;
l Comprar em atacado para si mesmo;
l Fazer economia e renda.

B)    Negócio de Marketing Profissional
l Vendas grandes de produtos;
l Vendas de alta tecnologia;
l Grande volume de vendas;
l Serviços;
l Mercadorias;
l Distribuição

C)    Desenvolver uma rede, que envolve:
l Recrutamento, treinamento, marketing;
l Negócio de venda a varejo pessoal, tornando clientes aquelas pessoas que decidem-se a não participar do negócio;
l Grandes negócios de marketing profissional, vendas de produtos e de alta tecnologia.

A alternativa que você escolher, por sua vez, determinará o seu esforço, tempo, despesas e renda.


O grande detalhe do network marketing

O Network Marketing (Marketing de Relacionamento Responsável, Marketing de Rede, Marketing Multinível, Multi-Level Marketing, MRR, MMN, MLM, NWM) é um modelo de negócios amplamente conhecido e comentado pela mídia nos países desenvolvidos como Japão e EUA.

Porém no Brasil, ainda se encontra em fase de desenvolvimento. Podemos dizer que em outros países desenvolvidos a indústria está na fase de um jovem adulto e no Brasil é ainda uma criança. Mas é inegável, que este modelo representa uma grande inovação e tendência mundial na distribuição de produtos e serviços

Como no Brasil este modelo de negócios ainda está em uma fase de aceitação e desenvolvimento, assim como em outros países da América Latina, podemos perceber um grande detalhe para o qual as pessoas devem se atentar ao conhecer o modelo.
Primeiramente, o próprio nome NetWORK Marketing já diz:. WORK, palavra em inglês que significa trabalho. Nada vem de graça, a proposta aqui não é a de dinheiro fácil e rápido sem nenhum esforço.

Se alguma empresa de Network Marketing estiver lhe prometendo isso, fique de olho e se for o caso caia fora. Assim como outros modelos de negócios próprios tradicionais, como o franchising, por exemplo, é preciso muita seriedade e trabalho sério para que se obtenham resultados expressivos e para que todos aqueles níveis do plano de marketing sejam atingidos. 

Mas o grande detalhe que muitas vezes atrapalha o desenvolvimento do negócio como um todo, é que as pessoas não têm essa visão de que Network Marketing é um modelo de negócio próprio e que deve ser encarado como tal. As pessoas acreditam que só por que não têm que abrir uma loja física, funcionários, fazer um grande investimento inicial, elas não tem que se dedicar como se fosse um grande investimento. No subconsciente elas pensam: “Como investi apenas $200 no meu negócio, se não der certo não será uma grande perda...”. E com isso acabam se dedicando muito pouco ou quase nada ao negócio, encarando apenas como uma pequena renda extra, um negócio pequeno pelo pequeno investimento inicial que fizeram.

Concluindo esse raciocínio, devemos ter em mente que o Network Marketing é um GRANDE negócio onde se faz um PEQUENO investimento, e deve ser encarado como tal.

Imagine-se investindo 500 mil reais, como se estivesse abrindo uma franquia. Você iria se dedicar ao máximo para fazer o negócio gerar lucro não é mesmo? Então, utilize esta mesma dedicação ao assinar o contrato de distribuição da empresa de network marketing, pois o lucro que este modelo de negócios pode gerar é muitas vezes bem maior que de uma franquia.

Caso entenda e encare o modelo como um negócio sério que realmente é, poderá criar uma máquina geradora de renda residual que se multiplicará e crescerá exponencialmente.


E este é o objetivo e a meta de todos os profissionais sérios desta indústria, criar esta grande e sólida rede de distribuição de produtos e serviços, que irá gerar renda residual por um bom tempo mesmo após o término do desenvolvimento do negócio.

O NETWORKER


O Networker é um profissional ainda desconhecido no mercado de trabalho, mas o seu potencial é enorme e com certeza é uma das profissões de maior futuro e rentabilidade que existe. Ninguém se torna um Networker da noite para o dia, há necessidade de treinamentos, de muitas mudanças de paradigmas, muitas mudanças de hábitos e muita, mas muita convicção no Network Marketing.

No Network Marketing não basta acreditar ou ter fé, tem que haver convicção do que é o negócio. Por isso cremos que as empresas erram quando fazem treinamentos direcionados somente para vendas  ou produtos.

Desde que surgiu no mercado, há poucos anos atrás, o Networker é qualificado dentro do Network Marketing como pedras preciosas ou semipreciosas. Por isto o nível mais alto de qualificação de um Networker é “DIAMANTE” e isto porque além de ser uma pedra mais rara, precisa-se de mais tempo para sua formação e lapidação. 

Algumas empresas tentam mudar isto, dando outros nomes com outras conotações. Pode parecer irrelevante, mas não o é, sendo o Network Marketing um negócio de pessoas para pessoas, as empresas deveriam se limitar a ficar em sua área específica.

Por falta de lapidação já vimos muitos “diamantes” se quebrarem como vidro e abandonar a profissão, mesmo não sendo necessária exclusividade para executá-la.

A lapidação é necessária porque o Networker tem que se tornar uma pessoa de excelência nas relações humanas, ele é o produto do Network Marketing. Ele exerce a atração e compartilha ideias com  os prospectos, ele não vende produtos ou qualquer outra coisa. Para ficar mais claro, deixe-nos explicar algo para melhor entendimento sobre vendas.

Na área de vendas apesar de ter variações de nomes, existe duas funções distintas: a de vendedor, que sempre tem os ganhos à base de comissões e a do atendente, que tem sempre um salário fixo.

Vender é a arte de criar necessidades e ter o produto para atender esta necessidade. O trabalho do vendedor é prospectar prováveis clientes, criar uma necessidade e apresentar o seu produto para atende-la, já o atendente apenas entrega o produto solicitado ou seja, o cliente já tem a noção do que quer adquirir.

COMPARTILHAR significa partilhar, repartir algo que possuo, podendo ser algo físico ou do qual tenho pleno conhecimento, não havendo necessidade de receber algum pagamento por isto, é sempre realizado com o intuito de auxiliar o próximo.

Lembre-se da definição  completa do que é Network Marketing: Sistema de Investimento Programado Baseado na Fidelização de Consumo Para Construção de Um Patrimônio.

A Rede que o Networker irá construir é o PATRIMÔNIO que lhe trará Renda Residual. Então sua função consiste apenas em COMPARTILHAR este conceito e CONSUMIR os produtos da empresa a qual ele fez a Parceria.

Algumas empresas até permitem que o Networker efetue a venda do seu PATRIMÔNIO (rede) para outros Networkers dentro da mesma empresa.
A outra função do Networker é consumir e ser fiel aos produtos de sua parceira. Isto ocorre justamente quando ele faz o investimento programado na sua ATIVIDADE MENSAL, pois certamente receberá produtos para o seu consumo. Estes produtos são o LASTRO do seu negócio, ou seja, eles dão a sustentabilidade ao negócio. 

Caso você já esteja apto (qualificado), é esta ATIVAÇÃO MENSAL que permitirá receber sua RENDA RESIDUAL e  talvez outros benefícios.
Este investimento programado ou simplesmente, troca de fornecedor de produtos de uso cotidiano, também chamado de ATIVAÇÃO MENSAL, é o fator que irá gerar seus ganhos E DAR CERTEZA que o NETWORK MARKETING não é pirâmide financeira.

A proposta do NETWORK MARKETING é que você tenha um bom rendimento e um novo Estilo de Vida. Por isto, é importante salientar que se esta ATIVAÇÃO tiver um valor irrisório, seus ganhos serão muito baixo e terá que recorrer a VENDAS. Então, não se trata de NETWORK MARKETING e sim de MARKETING MULTINÍVEL.


RENDA EXTRAORDINÁRIA




O Network Marketing proporciona uma RENDA EXTRAORDINÁRIA, sendo uma das atividades econômicas mais gratificantes que existe. E como tudo que é novo, assusta muito e gera muita polêmica.
Hoje as pessoas por vários motivos, apegam-se mais  à sua zona de conforto, principalmente no que tange ao conhecimento.

Fixam nos resultados finais e não na trajetória. 
Por exemplo, não querem saber como algo se desenvolveu até chegar a determinado resultado ou o porquê daquilo; e sim onde colocar o X. Isto esta levando muitas pessoas a ter sentimentos de fracasso e estados depressivos. O que é paradoxal, na era da informação.

Cremos que isto seja um dos motivos de pessoas ainda insistir em chamar o NETWORK MARKETING de MARKETING MULTINÍVEL, acreditando que são a mesma coisa ou que podem ser desenvolvidos da mesma maneira.

Enquanto no Marketing Multinível, o distribuidor deve abrir uma carteira de clientes e procurar  cadastrar mais distribuidores, no NETWORK MARKETING o NETWORKER  busca construir uma rede de consumidores FIDELIZADOS.

Simplificando ainda mais: O Marketing Multinível foca nos produtos e o Network Marketing foca nas pessoas. Isto pode parecer banal e irrelevante, mas não o é. Isto faz com que o NETWORKER seja o profissional mais bem pago no mundo, pois ele terá que se especializar nas relações humanas.

Sabemos que muitos irão discordar disto, mas temos observado muitos distribuidores de Marketing Multinível, recrutando pessoas através de mídias sociais como se recrutam para empregos. Alguns até utilizando o famoso ”Precisa-se” ou "aqui se paga mais", um verdadeiro frenesi de ofertas vergonhosas, gerando até conflitos. 
Isto demonstra que o foco é na produção, como a concorrência está grande, a tendência é ainda ficar mais difícil.

No  NETWORK MARKETING isto não ocorre por que o foco é outro, ou seja, o NETWORKER foca apenas no seu investimento de consumo (ATIVIDADE MENSAL) e patrocinar pessoas para que façam a mesma coisa. Não se faz necessário correria ou estresse, visto que, não há formação de estoque para revenda. Lembre-se patrocinar não é recrutar!

A proposta do NETWORK MARKETING é para que você tenha uma RENDA EXTRAORDINÁRIA  proveniente do seu patrimônio (sua rede de consumidores fidelizados). Eles compram também diretamente na empresa parceira e não uma RENDA EXTRA proveniente de uma de suas linhas descendentes. Por isto qualquer plano de marketing que seja BINÁRIO não é plano de NETWORK MARKETING.
Você sabe o que é RENDA RESIDUAL ou RENDA PASSIVA?



Pesquisas demonstram que 10% dos mais bem sucedidos ao redor do mundo na década passada nos Estados Unidos fizeram sua fortuna com a construção de negócios através do marketing de relacionamentos. Especialistas espalhados pelo mundo declararam que um maior crescimento nos próximos 10 anos será visto em negócios baseados a partir de casa e através do poder das indicações.

A incerteza financeira e a mudança de pensamento a respeito de uma melhor qualidade de vida, faz com que negócios baseados em casa cresça muito, seja em ter um negócio em tempo parcial ou como fonte de renda principal.


Sistema Interativo de Distribuição de Produtos e Serviços

Nesse vídeo abaixo, queremos relatar de forma didática, o conceito de negócio do século, que de forma muito democrática e meritocrática, leva oportunidade a todas as pessoas que desejam de verdade mudar sua realidade financeira.

Nosso país se destaca por sua mentalidade empreendedora, mas por estar muito desinformado e cético em relação a essa indústria, com informações e conceitos distorcidos em relação a essa proposta, acaba se tornando um dos melhores lugares do mundo para se trabalhar. Aqui está tudo por fazer!


Na Era da Informação em que vivemos, não faltam literaturas falando a respeito desse negócio e dados palpáveis de pessoas que tiveram e tem suas vidas transformadas através desse conceito de alavancagem.


 

O valor pessoal é o ímã que atrai todas as coisas boas em nossa vida.

Quanto maior for o nosso valor, maior será a nossa recompensa. Já que a solução para ter mais é se tornar mais, devemos estar em constante busca por novas maneiras de aumentar nosso valor pessoal.

Você pode ter mais se tiver mais:
•         Autocontrole
•         Disciplina
•         Paciência
•         Planejamento
•         Intensidade de esforço
•         Atitudes bem equilibradas
•         Atitudes consistentes
•         Conhecimento
•         Leituras constantes
•         Uma filosofia pessoal sensível.

Todos esses são exemplos de maneiras pelas quais o nosso valor pessoal pode ser aumentado.

É a aquisição de mais valor pessoal que devemos buscar, não de itens de valor. Nosso objetivo deve ser nos esforçarmos mais quanto a isso do que tudo. Ao darmos atenção especial sobre nossa filosofia pessoal (nossos valores internos), nossas atitudes e ações, damos uma contribuição positiva quanto ao que estamos nos tornando, e é através do processo de nos tornarmos mais do que somos agora que atrairemos mais do que temos agora.

Primeiro nos tornamos, depois atraímos. Nós nos desenvolvemos como pessoas e então crescemos materialmente. Infelizmente, a grande maioria parece fazer justamente o contrário. As pessoas costumam pensar: "Se eu tiver mais dinheiro, serei uma pessoa melhor". Mas não é assim que a vida funciona. Ter mais não nos torna mais. Isso apenas potencializa quem já somos. Aqueles que não conseguem poupar centavos mesmo ganhando pouco jamais conseguirão poupar de grandes fortunas. A mesma disciplina de colocar algumas moedinhas num cofrinho semanalmente é a que precisamos para abrir uma poupança ou gerir um portfólio de investimentos.

Conversas sobre nossa pretensão de progresso só nos levam até onde já chegamos e nossas promessas apenas nos garantem um pouco mais de tempo, até que sejam cumpridas na realidade. Se os resultados não aparecerem com o tempo corremos o risco de perder a confiança dos outros além do nosso próprio autorrespeito. Podemos descobrir que aqueles que acreditavam em nós deixaram de fazer isso e que nos encontramos sozinhos com nossos pronunciamentos bem-intencionados, mas não cumpridos. Uma perda dessa magnitude deve ser evitada, ou provaremos o gosto amargo da pílula da negligência. Será nesse dia que descobriremos por fim as agonizantes consequências do autoengano, da procrastinação e das promessas não cumpridas.

Será que iremos ler os livros, fazer os planos, gerir melhor o tempo, investir parte dos nossos rendimentos, afiar nossas habilidades, frequentar cursos de para desenvolver novas competências e nos tornarmos pessoas melhores a fim de aumentar nossas chances de alcançar o sucesso? Iremos falar sempre a verdade, aprimorar nossas habilidades de comunicação, usar diários e dar total atenção a todas as virtudes que o sucesso exige?

Ou nos contentaremos em deixar o tempo escorrer por nossas mãos como grãos de areia enquanto perdemos lentamente a autoconfiança, o respeito dos outros e, talvez, até os poucos bens e as preciosas relações que nossos esforços anteriores conseguiram atrair para nossas vidas?

Será que continuaremos de braços cruzados sem fazer nada enquanto nossos sonhos se tornam apenas lembranças, quando a esperança se torna apenas arrependimento?

CLARO QUE NÃO.


A maioria dos especialistas concordam com os seguintes atributos:


Você tem que estar preparado para trabalhar com “rede” de pessoas com ideias e objetivos semelhantes. Muitas Pessoas que se juntam em grupos de marketing de relacionamentos apenas esperam e nunca fazem nada. Você precisa estar envolvido e trabalhar na construção do negócio. Os profissionais mais bem sucedidos ao redor do planeta, aprenderam e compreenderam as habilidades necessárias para atrair pessoas que já estão procurando produtos ou serviços que estão sendo vendidos através desse modelo de negócios.

Você precisa de um conhecimento básico na área ou, pelo menos, deve estar preparado para aprender. A Internet é ideal para criar contatos a qualquer tipo de negócio. Você não precisa mais colocar classificados de jornal, anúncios de rádio, propagandas em televisão ou panfletos para fazer prospecções e divulgar seu negócio. A maioria das pessoas que tem o perfil para o negócio, usam a web para encontrar o que procuram e a tendência é aumentar ainda mais esse hábito.

Você só precisa passar a mensagem sobre seu negócio, seus produtos e serviços para essas pessoas, de uma forma correta e profissional.

Você tem que estar pronto para colocar esforço no negócio, trabalhar com dedicação e determinação, lembrando sempre que não se trata de uma oportunidade de ficar rico rápido. Os resultados são obtidos pelo esforço determinado fazendo uso da metodologia do trabalho e ao longo de um tempo médio de 5 anos, verá resultados dos seus esforços.

Se você acredita se encaixar no perfil empreendedor, então talvez você tenha o que necessita para construir um negócio de marketing de relacionamento responsável que irá prosperar, dependendo apenas do seu próprio esforço uma vez que se trata de um negócio da livre iniciativa.



Como eu saio dessa "corrida de ratos"?

Como eu posso ter minha liberdade financeira que tanto sonhei?
- Começar a ter renda com algo que goste de fazer
- Fazer economia
- Investir tempo de maneira inteligente
- Criar renda passiva
- Atingir a liberdade financeira
Através desse negócio, você pode atingir esse grande objetivo que sempre sonhou, temos todo o suporte para você prosperar financeiramente através da venda direta você pode fazer o seu horário, ser dono do próprio negócio, gerando renda passiva e alcançando a sua tão esperada liberdade financeira. Consequentemente, serás um privilegiado. Será um dos poucos que fugiu da corrida e atingiu a redenção.


Dúvidas Frequentes

O que é preciso?

Para uma pessoa trabalhar com o marketing de relacionamentos, não é necessário ter diploma e nem escolaridade certa, não precisa ser um “grande vendedor” e muito menos sair do seu trabalho atual. Além disso, não precisa ser rico e nem fazer empréstimos e não precisa ser nenhum gênio em negociação ou em números. Robert Kiyosaki diz que é preciso sim, ter atitude, ser honesto consigo mesmo e ter a consciência de que uma organização de empreendedores demanda tempo para ser criada. Por isso, é preciso ter muita paciência, foco e persistência.

Como obter resultados?

Simplesmente você continuará fazendo o que sempre fez, só que agora de forma profissional. Vai consumir produtos de uso cotidiano, que passou a vida inteira consumindo gastando, agora apenas trocando de fornecedor passara a consumir ganhando e usará o poder da indicação a seu favor. Indicando pessoas a ter os mesmos extraordinários benefícios do consumo inteligente, irá criar um mercado consumidor para sua empresa que redistribuirá renda com você, já que a cadeia intermediária de distribuição de produtos deixa de existir no processo.

Como iniciar o negócio?

Preencha o Formulário ao lado que entraremos em contato com você. Daremos todo o suporte necessário para atuar de forma profissional dentro do modelo de negócio do século.

Quais as vantagens de fazer parte do negócio?

Você irá participar de um modelo de distribuição interativa de produtos, grande tendência desse século, simplesmente por permitir que pessoas comuns, sem dispor de capital, possam por seus próprios méritos construir uma organização ao redor do mundo, que gere renda residual fazendo o dinheiro trabalhar por você.
Isso lhe trará a tão sonhada liberdade financeira que proporcionará tempo livre sem limitações para passar mais tempo com quem quiser fazendo o que bem entender. Trata-se da forma mais democrática de sair fora da “corrida dos ratos”

O que preciso entender sobre esse modelo de negócio?

Robert Kiyosaki afirma que o marketing de relacionamento é uma oportunidade de negócio genuinamente democrática e é de fato uma forma das pessoas tornarem-se protagonistas de suas próprias vidas, ao invés de se lamentar e aceitar a vida que elas têm. Diz ainda que esse modelo de negócios é perfeito para pessoas que gostam de ajudar outras pessoas. Pois quanto mais pessoas você ajudar a terem sucesso, maior e melhores serão seus resultados.